Garvão, "Dia da Tauromaquia" e Tauroleve -mais uma vez-...

7 de maio : primeira data da temporada na praça de toiros do Garvão, com a empresa de José Maria Charraz e Tiago Graça, ganhadora do concurso lançado pela Câmara Municipal de Ourique. De momento, para a corrida de toiros do dia 7 de Maio a empresa avança que será lidado um curro da ganadaria António Lampreia.
----------------
A Praça de Toiros da Moita vai abrir as suas portas no dia 26 de Fevereiro para celebrar a cultura tauromáquica portuguesa. O Dia da Tauromaquia regressa em 2022 com um programa repleto de iniciativas para toda a família, numa oportunidade única para celebrar a cultura portuguesa e a cultura tauromáquica, uma das suas mais distintas componentes.
Os bilhetes têm valores muito acessíveis, a partir de 7,5€, para que todos possam estar presentes, aos quais se aplica ainda o desconto do Cartão Aficionado (-10%). O bilhetes já podem ser comprados na Tickeline em https://ticketline.sapo.pt/evento/dia-da-tauromaquia-2022-61638, sendo que o bilhete para o Festival Taurino que dá acesso gratuito à exibição de Recortadores e ao Espectáculo Equestre. As restantes atividades são de entrada livre.
"Os menores de 16 anos não pagam bilhete para o Festival Taurino. Estes bilhetes gratuitos só podem ser levantados nas bilheteiras da praça no dia do evento, mediante apresentação do Cartão de Cidadão."
Saiba todos os detalhes em www.diadatauromaquia.pt.
----------------
A empresa Tauroleve -que lidera Ricardo Levesinho- anunciou um website, www.tauroleve.pt, com "uma apresentação moderna, uma navegação intuitiva e com funcionalidades arrojadas, que pretende ser mais um passo comunicação com os aficionados, parceiros e visitantes".