Ana Rita recogió en Tordesillas su distinción como la mejor en 2021

La popular cavaleira Ana Rita fue distinguida en la gala de entrega de premios taurinos de la temporada 2021, en la castellana ciudad de Tordesillas. Fue un acto brillante y al que acudió numeroso público. Tras recibir el galardón, la portuguesa Ana Rita se expresó así ante la notable concurrencia : 

"Quero agradecer em primeiro lugar a toda a minha equipa; sem eles estes prémios seriam impossíveis; pois foram duas temporadas muito duras mas nós aguentamo-nos de pé. 
Muito obrigada a Tordesillas por este prémio e por todo o carinho que me dão; na vossa praça sinto-me feliz e o meu toureio sai naturalmente, sem esforço, sendo tão acarinhada. 
Quero agradecer ao Alcaide, Miguel Ángel, por sempre me receber tão bem; e a todas as pessoas que fazem parte da Cultura desta região; e á Asociación Tordesillana de Caballistas por me dar este troféu como melhor rejoneador(a) da temporada 2021. 
Obrigada sempre a todos aqueles que me seguem e me apoiam diariamente. E agradecer também ás Musas por estarem sempre dispostas a ajudar-me na minha roupa, para apresentar-me em cada evento, uma das partes também importantíssimas. 
Continuarei a trabalhar para chegar mais longe e para não defraudar o meu público e aqueles que me seguem e me apoiam dia após dia... muito obrigada a todos"

Fotos de Paco Ramírez :