La popular cavaleira Ana Rita fue distinguida en la gala de entrega de premios taurinos de la temporada 2021, en la castellana ciudad de Tordesillas. Fue un acto brillante y al que acudió numeroso público. Tras recibir el galardón, la portuguesa Ana Rita se expresó así ante la notable concurrencia : 

"Quero agradecer em primeiro lugar a toda a minha equipa; sem eles estes prémios seriam impossíveis; pois foram duas temporadas muito duras mas nós aguentamo-nos de pé. 
Muito obrigada a Tordesillas por este prémio e por todo o carinho que me dão; na vossa praça sinto-me feliz e o meu toureio sai naturalmente, sem esforço, sendo tão acarinhada. 
Quero agradecer ao Alcaide, Miguel Ángel, por sempre me receber tão bem; e a todas as pessoas que fazem parte da Cultura desta região; e á Asociación Tordesillana de Caballistas por me dar este troféu como melhor rejoneador(a) da temporada 2021. 
Obrigada sempre a todos aqueles que me seguem e me apoiam diariamente. E agradecer também ás Musas por estarem sempre dispostas a ajudar-me na minha roupa, para apresentar-me em cada evento, uma das partes também importantíssimas. 
Continuarei a trabalhar para chegar mais longe e para não defraudar o meu público e aqueles que me seguem e me apoiam dia após dia... muito obrigada a todos"

Fotos de Paco Ramírez :