Azambuja recebe esperado Festival Taurino no 7 novembro

 

Oferta de bilhetes a menores de 16 anos. Inscrição no Posto de Turismo de Azambuja.

A vila de Azambuja vai receber, no dia 7 de novembro, um festival taurino misto que terá lugar na Praça de Toiros Dr. Ortigão Costa, a partir das 15h30.

O cartel é composto pelos cavaleiros Vítor Gonçalves, Marcelo Mendes, Gonçalo Fernandes e David Gomes. Na parte apeada, estarão o matador de toiros João Diogo Fera, o novilheiro João D’Alva e, ainda, o jovem bezerrista Martim Torrão, da Escola de Toureio de Azambuja, que fará aqui a sua apresentação pública.

As pegas ficam a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Azambuja, capitaneado por Nuno Matos, e lidar-se-ão novilhos-toiros das ganadarias São Martinho (4), Engº Jorge de Carvalho (2) e Calejo Pires (1).

O espetáculo será abrilhantado pela Banda do Centro Cultural Azambujense e requer o uso obrigatório de máscara de proteção individual.

Os bilhetes encontram-se à venda no Snack-bar “Os sabores”, no Café “O Pombalense”, no Café “Padre Cruz” e nas bilheteiras da praça no dia da corrida, a partir das 09h00.

O Município de Azambuja está a oferecer bilhetes para este festival taurino, a menores de 16 anos de idade. Os interessados terão de inscrever-se no Posto de Turismo de Azambuja, levando o cartão de cidadão.

O Posto de Turismo situa-se na Rua Engº Moniz da Maia nº29, e funciona das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Refira-se que, para assistir ao festival taurino, os jovens até aos 16 anos terão de entrar acompanhados por um adulto.

Após o festival na praça de toiros, a festa irá continuar no espaço da Associação Cultural “A Poisada do Campino”, a partir das 22h00, com a animação musical do grupo “Bellota Trompetera”, de um Grupo de Flamenco e do Grupo de Sevilhanas da Poisada do Campino.

Artículo Anterior Artículo Siguiente