Mala suerte) Marco José sufre accidente en entrenamiento y no podrá torear en Mourão

Marco José, que tanta ilusión tenía por encabezar el cartel "diferente" que este sábado se ofrece en la corrida a celebrar en Mourão, no podrá actuar al lesionarse hace unas horas, durante un entrenamiento, caballo y jinete cayeron al suelo y el cavaleiro acabó con daños en una pierna.

La organización de la corrida de Mourão ha decidido sustituir a Marco José por el cavaleiro, también de alternativa, Gonçalo Fernandes.

Lo confirmó esta noche, en las redes sociales, con el siguiente texto :

Boa noite
Excelentíssimos(as) Senhores(as)
Venho por este meio informar que não irei estar presente no dia 9 de Outubro na corrida de touros em Mourão, contrariamente ao que era meu desejo.
Um momento de infortúnio aconteceu num treino de preparação para a corrida.
Durante o treino um dos cavalos que tinha em mente ter presente na corrida de touros escorregou, provocando uma queda e arrastando-me com ele.
Caímos os dois, tendo o cavalo ficado sobre a minha perna , provocando-me uma lesão que me impede de estar presente na corrida de touros em Mourão, para onde estava anunciado.

Sem mais de momento.
Agradeço o carinho e a compreensão de todos e apresento as minhas mais sinceras desculpas.
Apenas estou a publicitar a notícia, só hoje, porque tudo tentei fazer para recuperar e estar presente em Mourão, não sendo de todo possível a recuperação como desejaria
Com os mais respeitosos cumprimentos.
Marco José

Marco José

Artículo Anterior Artículo Siguiente