Gilberto Filipe substitue Francisco Palha em Évora

Jaime M. Amante. 

Como já informamos, O cavaleiro Francisco Palha suspendeu a sua temporada, por tempo indeterminado, devido a uma lesão resultante da colhida em Vila Franca de Xira, na passada quinta-feira.
Assim, a empresa anunciou a sua substituição por Gilberto Filipe para a corrida anunciada para amanhã no redondel eborense.

Comunicado da Empresa Arena Eborense
“Caros aficionados, o cartel inicialmente programado para a corrida do próximo dia 3 de Outubro em Évora, sofreu alterações, de uma dimensão que a festa não recorda. Dos três cavaleiros inicialmente contratados, infelizmente devido a lesão nenhum poderá estar presente na corrida do próximo domingo. António Ribeiro Telles sofreu uma colhida violentíssima no passado 15 de Agosto em Reguengos de Monsaraz, e ainda se encontra a recuperar em casa depois de muito tempo internado. João Moura Jr., mais recentemente caiu num treino em sua casa, lesionando-se num pé e numa vista o que o impossibilita de estar presente. Na quinta-feira passada, Francisco Palha, sofreu uma colhida na corrida de Vila Franca de Xira que resultou numa lesão no joelho que também o impede de estar presente na Arena D’Évora.
Assim sendo, e desde já com o agradecimento da empresa, Rui Salvador, Gilberto Filipe e Miguel Moura, disponibilizaram-se a substituir os seus colegas, na grande corrida Borrego Leonor & Irmão. Frente a um imponente curro da Ganadaria Palha com peso e irrepreensível trapío, que regressa assim a Évora a lidar uma corrida após 12 anos de ausência.
Desafio importante para os Grupos de Forcados Amadores de Évora capitaneados por João Pedro Oliveira, e o Grupo de Forcados Amadores de Coruche capitaneados por José Macedo Tomás na comemoração do 50º aniversário de fundação“.


 

Artículo Anterior Artículo Siguiente