En red social de Facebook : "Aos olhos de uma aficionada"
"Tenho lido muitos comentários sobre a ausência de aficionados ontem no Campo Pequeno, será que as pessoas podem pensar antes de julgar os outros???
Hoje os aficionados são mal agradecidos por ontem não terem marcado presença na praça de Toiros da Capital do país só se esquecem é que os aficionados chegaram a um momento de fazer escolhas uma vez que a carteira para ir aos toiros tem que estar bem recheada, não podemos julgar quem ontem não marcou presença no Campo Pequeno sabendo nós que uma corrida única e exclusivamente a pé é ainda aos dias de hoje para um público específico, e lá está há escolhas que têm que ser feitas e os aficionados para estarem numas não podem estar noutras ou então ganham para pagar corridas, jantares/almoços e deslocações.
O aficionado estatisticamente prefere pagar para ir ver uma corrida onde esteja a presença do toureio a cavalo e pé assim como as pegas, aliás comecem a colocar nas vossas cabecinhas que os forcados que são sempre o artista pobre da festa são os que mais pessoas levam às praças.
O Maestro Vítor Mendes merecia mais??? Isso nem se discute mas a ausência de público também se deve aos assaltos sistemáticos que fazem aos bolsos do pagante, dessa forma tenham até vergonha de colocar as culpas ao público que por tudo o que aqui está escrito é o que menos merece tamanha acusação, muitos dos aficionados que marcam presença até em mais do que uma corrida são uns valentes por conseguir este jogo financeiro e por manter a festa viva com a sua presença".