João Moura Jr., finalmente, corta la temporada para superar en condiciones la lesión ocular

COMUNICADO DE JOÃO MOURA Jr.


Boa tarde a todos,


Como muitos de vocês sabem, na semana passada sofri um acidente em casa, lesionando o meu pé esquerdo e o meu olho direito. As consequências, para além dos próprios ferimentos e do que eles acarretam, foi que não pude comparecer no sábado passado em Santarém, numa corrida para a qual me preparava há meses e até anos, porque foi anunciada antes da pandemia.


Não sei se aos meus colegas lhes acontece o mesmo, mas a mim, basta estar a corrida anunciada e o contrato fechado que começo logo a imaginar na minha cabeça como será o dia em que aí vou tourear.

Mas a vida não nos pergunta o que queremos ou imaginamos, ela coloca diretamente testes no caminho, que devemos superar se tivermos força e fé suficientes.


Gostaria de vos anunciar que depois de ser novamente examinado pelo meu oftalmologista e que apesar da melhoria e da minha evolução favorável, ele recomendou que eu não marcasse presença este sábado em Évora; as lesões oculares são muito delicadas e podem ter consequências para o resto da vida.


Por isso, é com grande mágoa que sou obrigado a cortar a minha temporada de 2021, peço desculpa a todos os aficionados com quem tinha encontro marcado em Santarém e Évora, mas tenho que ser egoísta e pensar em mim, na minha recuperação e em voltar no próximo ano com todas as minhas faculdades a 100%.


Sem mais delongas despeço-me de vocês, não sem antes agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram nestes dias, à minha família e a mim.

 

Ficámos maravilhados com todas as demonstrações de carinho, tendo sido esta a única coisa positiva que conseguimos com este pequeno infortúnio.


Prometo voltar em 2022 com a máxima força!

 

Muito obrigado a todos!


João Moura Jr.


João Moura Jr.


Artículo Anterior Artículo Siguiente