Edição de setembro de "Novo Burladero" já está nas bancas...

Com o inicio da semana chega as bancas a edição de setembro do "Novo Burladero", a revista de Toiros e Cavalos que dirige João Queiroz. 

Em grande destaque, dois temas: a comemoração dos 50 anos do G. F. A. de Coruche, com o seu rico historial contado, em ambiente de tertúlia, por várias figuras da forcadagem coruchense; e a comemoração dos 100 anos da praça de toiros de Sobral de Monte Agraço.

Alberto Franco conclui nesta edição o magnífico artigo sobre os “coruches” de Luís Patrício, os touros que, no início do século XX, faziam tremer as figuras.

Durante o mês de Agosto já houve muitas corridas, e a NB acompanhou as que se celebraram no Campo Pequeno, Caldas da Rainha, Alcochete, Salvaterra de Magos, Arruda dos Vinhos, Coruche, Nazaré, S. Manços, Paio Pires e Estremoz.

Para além de tudo isso, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Os Picotazos (Luís Toucinho), Paixão pelo Campo Bravo (Miguel Matias), Aos touros com Bordalo (Alberto Franco), Fotografias com História e o Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.



Artículo Anterior Artículo Siguiente