Día 7 nas bancas) "Novo Burladero" com atraente edição de setembro

Com algum atraso sobre a data habitualmente prevista para a sua saída, a NB N.º 382, com mais páginas e inúmeros motivos de interesse, estará nas bancas na próxima 3.ª Feira, dia 7. 

Em grande destaque, dois temas: a comemoração dos 50 anos do G. F. A. de Coruche, com o seu rico historial contado, em ambiente de tertúlia, por várias figuras da forcadagem coruchense; e a comemoração dos 100 anos da praça de toiros de Sobral de Monte Agraço.

Alberto Franco conclui nesta edição o magnífico artigo sobre os “coruches” de Luís Patrício, os touros que, no início do século XX, faziam tremer as figuras.

Durante o mês de Agosto já houve muitas corridas, e a NB acompanhou as que se celebraram no Campo Pequeno, Caldas da Rainha, Alcochete, Salvaterra de Magos, Arruda dos Vinhos, Coruche, Nazaré, S. Manços, Paio Pires e Estremoz.

Para além de tudo isso, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Os Picotazos (Luís Toucinho), Paixão pelo Campo Bravo (Miguel Matias), Aos touros com Bordalo (Alberto Franco), Fotografias com História e o Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.

Apesar das limitações, a NB continua a sua senda em prol da Festa e na sua vocação de servir os aficionados! 
Não deixe de ler mais uma NB atraente, variada e recheada de artigos de interesse. 
"Junte a sua afición à nossa e desfrute de bons momentos de leitura. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página", refere uma nota do editor.



Artículo Anterior Artículo Siguiente